segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Minha Melhor

                                        Pouxa nem sei oque falar dessa pessoa
                                     que eu amo e que eu seria (sou) capaz de
                                     dar a minha vida pra que ela viva... minha
                                     amiga, prima,irmã em fim alguém que é
                                    muito pra me depois de DEUS, sinto falta
                                    das nossas rissadas, das nossas lagrimas e
                                      cara feia, minha amiga pra compartilha 
                                    tudo, tudo mesmo, abro mão de qualquer
                                    bem material pra estar  com vc pq com
                                      tua amizade eu sou rica muito rica
                                      meu docinho. minha deby, minha nanda
                                     que DEUS te abençoe e nos una cada vez 
                                      mais, conte cmg sempre seja lá oque for
                                      minha melhor... Beijos






                                           TE AMO MOLEKA ♥

Um comentário: