quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dedico essa Flôr ah???


                                        Dedico essa Flôr a 1° de todas Minha
                                       Mãe que  é meu td abaixo de DEUS
                                         a minha Prima e irmã Tainanda que amo
                                       e que desejo um bem danado, a Déa uma
                                       Amiga linda e especial " TE AMO 
                                        Pocotchoco", a Kel minha inha que DEUS
                                       me deu e eu tive a ideia de amar hehehe,
                                       a Fran que já é uma flôr, a minha outra Fran
                                         que é minha Pastora e amiga, a minha Amiga
                                          Dany e sua mãe Selma (Bia e Dayne tbm)
                                        a minha Profº Ana Maria que se dedico 2011 
                                       a todos os alunos..., a Sueli Gazola, pela atenção
                                       e palavras fofas, a Elizane Mansur (Mãe que DEUS
                                        mim deu) te amo mãnheeeeeeeee hehe, a Daniela minha
                                      Profº chata que amo de mais, em fim a todas as amigas que
                                       comigo estão beijos amo vocês
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário